728x90 AdSpace

Latest News
sábado, 27 de maio de 2017

Holloway enaltece Aldo: ’É o melhor peso pena de todos os tempos’


Acostumado a provocar o brasileiro, Holloway mudou o discurso e elogiou Aldo, mas garantiu estar pronto domina-lo no UFC Rio

Após diversas declarações provocando José AldoMax Holloway mudou o discurso sobre o brasileiro. Faltando uma semana para enfrentar Aldo na luta principal do UFC 212, que acontece dia 3 de junho, no Rio de Janeiro, em disputa válida pelo cinturão dos penas, o havaiano deixou as polêmicas de lado e admitiu que o rival é o melhor lutador até 66kg de todos os tempos.
“Aldo foi pego em 13 segundos, e isso acontece no MMA. Mas ele lutou contra Frankie Edgar e o dominou novamente. Esse é o fato. Agora vou enfrentá-lo para tentar vencê-lo. Aldo sem dúvida é um campeão dominante, como a Joanna Jedrzejczyk. Ele é o melhor peso-pena de todos os tempos”, declarou durante teleconferência com jornalistas nesta quinta-feira.
Embora reconheça as qualidades do brasileiro, Holloway garante que está pronto para dominar o duelo entre eles. De acordo com Max, ele está pronto para reinar na categoria dos penas.
“Pode ser a troca da guarda. Tudo ficará claro no dia 3. Eu estou pronto para o melhor José Aldo de todos os tempos, e espero que ele esteja preparado para mim. Vamos ver o que vai acontecer. Os pesos penas estão torcendo por mim por achar que eu sou uma luta mais fácil que Aldo (risos). Vamos ver o que eles vão achar depois da luta. (…) Acredito muito em mim. Não vou tentar provar a ninguém que posso ser dominante. Só quero ser o campeão unificado, e é nisso que eu penso quando treino e me preparo para uma luta como essa”, concluiu.
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Holloway enaltece Aldo: ’É o melhor peso pena de todos os tempos’ Rating: 5 Reviewed By: Unknown